Tratamento de Água

OZONIZADOR

Poderoso Oxidante, reduz em até 90% o uso do cloro.

Gerador de Oznio Para Piscina Q1 Ambiental - Home 35 (Sem Timer) - Para Piscinas de At 35 Mil Litros

O ozônio para piscina é uma alternativa eficiente e ecologicamente correta para diversos processos de oxidação e/ou desinfecção. Ele é produzido no local de uso e, ao substituir agentes oxidantes tradicionais, evita a formação de compostos halogenados nocivos, proporcionando benefícios em aspectos como produtividade, economia e responsabilidade ambiental. Por não deixar resíduos após sua aplicação, apresenta vantagens para aplicação também na indústria alimentícia, sendo permitido pelo FDA (Food and Drugs Administration) americano. Reduz o uso de cloro ou outro desinfetante.

 

 

GERADOR DE CLORO

Fabrica o cloro através da eletrólise.

O Aqua Clor clorador garante que a cloração da água de piscinas seja feita automaticamente. Utilizando tecnologia largamente aplicada em países como Austrália, África do Sul, Estados Unidos e países da Europa, a Nautilus desenvolveu o Aqua Clor clorador, um equipamento que produz cloro a partir do sal, através de um processo de eletrólise. É a forma mais econômica e ecológica de manter uma piscina clorada. O clorador é constituído de uma unidade retificadora de corrente elétrica e de células eletrolíticas de titânio. O cloro é gerado a partir da adição do sal, preferencialmente isento de iodo, na água da piscina, numa proporção de 45 Kg de sal para cada 10.000 litros de água (4.500 ppm – partes por milhão). Essa concentração de sal corresponde à concentração de sal de uma lágrima humana. A título de comparação, a concentração normal da água do mar é cerca de 10 vezes maior.

Vantagens que o equipamento oferece ao seu usuário:

> Elimina os riscos do manuseio de outros tipos de cloro, inclusive de explosão;
> Automatiza a produção de cloro;
> Automatiza a filtração da piscina;
> Garante residual de bactericida (cloro) na água;
> Reduz a irritação de olhos e ressecamento da pele;
> A automaização do sistema reduz sensivelmente o trabalho com a manutenção da piscina, propiciando a você mais tempo para aproveitar sua piscina, com o conforto que você merece;
> Em regime normal de trabalho, o Aqua Clor clorador, impede o esverdeamento da piscina, evitando que esteja imprópria para consumo;
> Devido à automatização da filtração e cloração, impede a formação de colonias de Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da dengue.

 

 

IONIZADOR 

Elimina o uso de cloro e Algicida.

O Ionizador de piscina é um equipamento automático para tratamento da água  que emite uma quantidade precisa de íons de prata  e cobre na água. Durante a recirculação da água os íons são produzidos e lançados na água para eliminar algas, bactérias e vírus. O resultado é uma água mais limpa, natural e saudável. O tratamento por íons mantém residual ativo que protege a água da piscina de contaminação mesmo durante os períodos em que a recirculação está desligada.

O Cobre combate as algas, pois é um poderoso algicida, e a Prata também executa um papel importantíssimo no tratamento pois elimina fungos, bactérias e vírus. Os íons são estáveis e não são dissipados mesmo em piscinas aquecidas ou dias de sol intenso. Não deixa cheiro nem gosto na água. Esse tipo de tratamento ( Ionização ) é seguro e saudável para os usuários da piscina e pode ser realizado em qualquer tipo de piscina, piscinas de fibra, piscinas de vinil ou piscinas de alvenaria ( azulejos, pastilhas, etc ). A tecnologia para tratamento da água por íons de cobre e prata foi desenvolvida pela NASA e utilizada a partir dos primeiros vôos espaciais tripulados (projeto Apollo). Atualmente esta tecnologia é usada com sucesso para tratamento de piscinas em diversos países do mundo.

Tratamento de Água

Veja também

Aquecedores

Aquecedores

Conheça nossos produtos.

Automação

Automação

Sistemas de proteção e automação da sua piscina, controla filtração...

Capas

Capas

Capas de Proteção e Térmica.

Cascatas

Cascatas

Temos vários tipos de cascatas, confira...

Dispositivos

Dispositivos

Dispositivos para você que está construindo sua piscina...

Filtros e Moto-Bombas

Filtros e Moto-Bombas

Temos toda linha de sistemas de filtragem...

Iluminações

Iluminações

Traga essa luz para dentro da sua casa, soluções de iluminações...

Produtos Químicos

Produtos Químicos

Linha completa de produtos para tratar a sua piscina.

Saunas -  À vapor e seca

Saunas - À vapor e seca

O uso da sauna é um hábito prazeroso e relaxante.

Spas

Spas

Em acrílico e gel coat, para áreas externas e internas...